Últimas notícias

Veja o que abre e o que fecha no feriadão do dia 1º de maio, em João Pessoa.



As repartições públicas e agências bancárias não funcionarão e trens não circularão, nesta quarta-feira (1º) em João Pessoa, devido ao feriado do Dia do Trabalhador, porém os shoppings estarão abertos, com alterações nos horários.

Repartições públicas

As repartições do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa não funcionarão nesta quarta-feira (1º), de acordo com as Secretarias de Administração. Contudo, serão mantidos serviços essenciais, como os de saúde e segurança. O expediente normal será retomado na quinta-feira (2).

Bancos

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento, conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que ressaltou que os clientes podem utilizar canais alternativos, como internet banking, mobile banking e caixas eletrônicos para realizar as transações. As contas que vencerem nessa data, poderão ser pagas no dia útil seguinte, sem acréscimo de multa ou juros.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Defensoria Pública do Estado, a Justiça Federal na Paraíba e os Ministérios Públicos, da Paraíba e Federal, funcionarão em regime de plantão neste feriado.

Trens e VLT’s

Os trens e veículos leves sobre trilhos (VLT’s) não circularão nesta quarta-feira, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos.

Correios

Segundo os Correios, as unidades não funcionarão neste feriado.

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), cabe ao proprietário de cada estabelecimento definir como será o funcionamento. Caso o local funcione no feriado, os funcionários deverão receber R$ 55 e ter direito a uma folga.

Shoppings

Os shoppings estarão abertos neste feriado, no entanto, terão alterações nos horários de funcionamento. Os cinemas devem seguir programações próprias.
Manaíra Shopping
·         Funcionará das 10h às 22h;
Mangabeira Shopping
·         Funcionará das 10h às 22h, exceto a casa lotérica;
Tambiá Shopping
·         As lojas funcionarão das 12h às 20h, enquanto a praça de alimentação estenderá o horário até as 21h;
Mag Shopping
·         A alameda de serviços estará fechada, mas as lojas funcionarão das 13h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 22h;
Shopping Sul
·         A praça de alimentação abrirá às 11h e fechará às 22h, enquanto as lojas funcionarão das 13h às 20h;
Shopping Sebrae
·         Funcionará das 12h às 20h;

Bica e Estação Cabo Branco

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes funcionará das 10h às 19h neste feriado. Já o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, estará fechado, pois está em reforma.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!