Últimas notícias

Vila do Artesão abre prévias juninas do Maior São João do Mundo.



A abertura das prévias juninas do Maior São João do Mundo gerou intensa movimentação na Vila do Artesão na tarde desse último sábado, 4 de maio. Por meio do Projeto Forró na Vila, a Vila do Artesão recebeu o trio Forró Campina, que agitou cerca de 600 forrozeiros que compareceram ao arrasta pé.
Com entrada gratuita, semanalmente as ações acontecem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até as 17h, sendo consideradas, durante todo este mês, um verdadeiro esquenta para o Maior São João do Mundo.
Antes da abertura do Maior São João do Mundo, as ações passarão a acontecer nas sextas-feiras e aos sábados e serão ampliadas, posteriormente, com a realização do São João da Vila.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!