Últimas notícias

ASCOCJARE e Rádio J.A levam ação comunitária ao Loteamento Nossa Senhora da Conceição em Conde.


O Sopão comunitário aconteceu na tarde do último sábado (4) e o Loteamento Nossa Senhora da Conceição estava bastante movimentado, com ações de entrega de sopa, corte de cabelo gratuito, algodão doce, pula-pula, pipoca e cinema de graça. Foram dois grandes tachos de sopa e também direito ao pão, sendo os ingredientes doados por algumas associadas da ASCOCJARE.
Durante a ação de corte de cabelo masculino, infelizmente algumas pessoas não conseguiram ser atendidas devido ao tempo curto e a enorme fila que se formava a cada instante. O Jornalista Wagner Assunção e o locutor Aluísio do Jegue foram os responsáveis pelo atendimento de mais de 50 cortes de cabelos masculinos deste as 14h até as 16h durante o evento.



“ Três semanas tentando e ação cumprida graças a Deus primeiramente e aos amigos do bem que nos ajudaram, e hoje fizemos. Obrigado as amigas da ASCOCJARE, obrigada ao casal Preta e seu Manoel que nos deram o maior apoio, nos acolhendo em sua casa. Obrigado ao casal senhor Antônio e dona Maria que nos concederam a energia de sua residência a tarde toda até a noite, foi muito lindo o carinho deles em nos ajudar. Obrigada ao orçamento democrático por liberar o cinema. ” Falou a presidente da ASCOCJARE Ana Maria Gomes.
O Cinema Andarilho que tinha previsão para começar as 18h, durante o início da exibição do filme “Shaolin do Sertão” teve alguns contratempos, mas depois a equipe conseguiu organizar o som e foi só alegria.



O evento foi realizado no sábado à tarde inteira e terminou somente por volta das 21h e aconteceu no Loteamento Nossa senhora da Conceição, em frente ao futuro Espaço Comunitário Maria Carlos (em homenagem a mãe de Ana Maria Gomes). A ação comunitária foi realizada através da Associação Comunitária Cultural do Jardim Recreio em parceria com a Radio J.A de Comunicação.




“ Foi muito positivo, as crianças fizeram a maior algazarra a tarde toda e a acolhida das famílias daquela comunidade foi fundamental. Como presidente agradeço a todos que de alguma forma contribuíram com essa ação. Foi muito proveitoso levar alegria a pessoas tão carentes e a comunidade adorou.Finalizou Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!