Últimas notícias

Centro de Conde recebe Audiência Pública do Orçamento Democrático Municipal nesta quinta-feira.



A Prefeitura de Conde por meio da Coordenação do Orçamento Democrático Municipal, realiza nesta quinta-feira (02), no Centro de Conde, a audiência pública para a eleição das prioridades e investimentos para as 2ª Região Geoadministrativa. A plenária que conta com a participação da Prefeita Márcia Lucena, secretários e coordenadores da gestão municipal, acontece no Centro de Criatividade Cultural Professor Iveraldo Lucena (Núcleo de Cultura), a partir das 19h.
Em cada plenária, a população tem a oportunidade de eleger até três prioridades de investimentos para a sua região e também contam com um espaço onde podem fazer elogios, reclamações, reivindicações e reforçar ações que possam ser realizadas em sua região, buscando melhorias na qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Conde.
Participam da audiência, representantes das 13 comunidades que compõem a 2ª Região Geoadministrativa: Nossa Senhora das Neves I e II, Cidade das Crianças, Carnaúbas, Jardim Recreio, Nossa Senhora da Conceição, Planalto, Prazeres, Centro, Pituaçú, Utinga de Cima, Utinga de Baixo, Prensa Velha, Mata de Garapú e Boa Água.
É importante reforçar que a população deve ficar atenta para quando chegar ao local da audiência, fazer o credenciamento, indicando as principais prioridades para sua localidade. Na plenária, a Prefeita Márcia Lucena também fará a prestação de contas das ações e investimentos que foram realizados na região.
O principal objetivo das audiências públicas do Orçamento Democrático municipal, é reunir a população de Conde e criar um canal direto com as comunidades sobre as prioridades de investimentos da Prefeitura de Conde. É utilizando esta metodologia democrática para discutir os gastos públicos diretamente com o povo condense, além da prestação de contas do que foi e vem sendo investido pela gestão municipal, em todo o município.
O Orçamento Democrático vai disponibilizar transporte para os moradores que tenham dificuldade em se deslocar até o Centro de Criatividade, no Centro da Cidade. Confira o horário da rota dos ônibus:

Transporte 1
18h20 – Mata de Garapú (Escola Municipal Antônio de Souza Santos);
18h30 – Utinga de Cima (Em frente a Caixa d’água da Comunidade);
18h40 – Loteamento Neves I (Centro Especializado em Reabilitação Física e Auditiva);
18h50 – Loteamento Nossa Senhora da Conceição (Escola Municipal João Gomes Ribeiro);
18h55 – Carnaúba (Casa de Maria / Agente de Saúde);

Transporte 2
18h30 – Utinga de Baixo (Associação da Comunidade);
18h40 – Boa Água (Escola Municipal Abelardo Alves de Azevedo);
18h50 – Pituaçu (Escola Municipal Maria da Penha Aciolly).


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!