Últimas notícias

Ex-prefeito Cícero Lucena esteve na convenção do PSDB e a sua presença gerou especulações políticas.



O ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, tem sendo visto em alguns eventos político e as especulações de que estaria de volta ao cenário da política partidária da Paraíba só aumenta. Contudo, o tucano tratou de dissipar os boatos e disse que sua decisão de não mais participa da disputa de cargos eletivos era definitiva.
Cícero Lucena disse que estava na convenção apenas para cumprir com o seu papel de filiado e membro da executiva estadual para votar no deputado federal, Pedro Cunha Lima, ao qual desejou muita sorte.
“Eu tenho certeza que com a sua juventude e experiência, Pedro vai fortalecer o nosso partido”, enfatizou.
Sobre a possibilidade de ocupar novamente a cadeira de prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena disse que sua decisão de se afastar da política foi muito amadurecida, bem discutida com a sua família.
“Efetivamente, nós tomamos a decisão de uma forma definitiva, então não há a possibilidade de me candidatar na política”, declarou.
Ele estava ao lado de sua esposa Lauremília Lucena, ex-vice presidente do PSDB, durante a convenção e se limitou a apenas a votar na chapa única, cumprimentou alguns correligionários e saiu do evento antes mesmo da abertura oficial da convenção.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!