Últimas notícias

João Azevedo diz que a relação com Poderes tem melhorado.



O governador João Azevêdo (PSB) disse que tem melhorado a relação do Palácio da Redenção com os Poderes Legislativo e Judiciário em quase 100 dias de gestão. Apesar do surgimento do badalado G-10 na Assembleia Legislativa, composto por deputados governistas, mas dito independentes, Azevêdo destacou a construção de um diálogo apaziguador com os parlamentares e o Tribunal de Justiça da Paraíba.
“Sabemos que a governabilidade de um Estado passa pela Assembleia, passa pelo Tribunal de Justiça, passa por todos os órgãos e outros poderes. Essa relação tem sido melhorada a cada dia. Isso é um processo. Existe um conjunto de deputados que chegaram agora na Assembleia, que eu diria que, estão conhecendo o funcionamento da própria Assembleia. Mantenho relação toda segunda-feira com o presidente (Adriano Galdino), com os líderes dos blocos, temos feito um trabalho para que as pautas ocorram de modo muito natural”, afirmou João.
O governador admitiu divergências com o grupo (G-10), mas ressaltou a contribuição dada pelos parlamentares para construção do projeto socialista no estado.
“Existem coisas divergentes. Não concordamos em tudo, mas temos deputados que ajudam a construir e fortalecer esse projeto, que tem responsabilidade pela governabilidade. Que sabem muito bem que qualquer problema que ocorra, perdemos todos. Perderá a Paraíba, perderá o povo da Paraíba. Eu não vejo dificuldade de tratar os assuntos da Assembléia, evidentemente que Jesus não agradou todo mundo e eu não pretendo também agradar todo mundo”, disse o governador.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!