Últimas notícias

Rachel Sheherazade ironiza declaração polêmica da ministra Damares



Rachel Sheherazade voltou a criticar o governo Jair Bolsonaro (PSL). Mas, desta vez, quem foi seu alvo foi a ministra Damares Alves, que fez uma declaração polêmica no último final de semana.
A jornalista do SBT, então, rebateu o comentário dela. “Ministra Damares, nem toda mulher sonha com Príncipe Encantado. Então, relaxe e let it go!”, escreveu ela na legenda de uma publicação com um diálogo entre a Branca de Neve e a Elsa, da animação “Frozen”.
“Você não tem medo de acabar sozinha?”, questiona a princesa amiga dos sete anões. “Não, eu sou uma ótima companhia”, responde a outra personagem na imagem.
A publicação é uma alfinetada na ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que provocou revolta ao afirmar que a princesa Elsa é lésbica. Ela ainda disse que a personagem termina o filme sozinha em razão da sua orientação sexual.
“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo? Por que ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, afirmou a integrante do governo Bolsonaro em discurso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!