Últimas notícias

Polícia intercepta ônibus e prende um dos suspeitos de tráfico mais procurados da cidade de Itabaiana



A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de chefiar, nos últimos dois anos, o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, durante ação realizada pelos policiais do 8º Batalhão, nesta quarta-feira (19). Elton Cesar de Souza Silva, de 19 anos, estava sendo procurado desde janeiro deste ano, quando a Justiça do município decretou a prisão preventiva dele pelo crime de tráfico. O acusado foi preso dentro de um ônibus intermunicipal, na cidade de Ingá, e estava tentando fugir para Campina Grande.
De acordo com o comandante do 8º Batalhão, major Oscar Beuttenmuller, a prisão do suspeito foi resultado de denúncias recebidas pelo Núcleo de Inteligência da unidade. “O Núcleo de Inteligência recebeu o informe de que ele estava na cidade, então as viaturas operacionais passaram a fazer diligências para prendê-lo. Ele percebeu que estava cercado e pegou um ônibus, por volta de meio dia, tentando fugir para a cidade de Campina Grande, mas chegaram novas denúncias e o veículo de passageiros foi abordado na cidade de Ingá, onde Edson, que era um dos criminosos mais procurados de Itabaiana, teve o mandado de prisão prontamente cumprido”, destacou.
Além de atuar supostamente como “braço direito” do tráfico em Itabaiana, há suspeitas também da participação dele em outros crimes na região. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.
Secom-PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!