Últimas notícias

PSB lança a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, como pré-candidata a deputada federal



A ex-prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque, foi lançada como pré-candidata a deputada federal para a eleição de 2018 pelo PSB. Seu nome foi confirmado pelo presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, durante Encontro Regional, neste sábado (8). O evento aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.
Na ocasião, foram apresentados pré-candidatos a deputado estadual do partido, que inclui a reeleição dos atuais deputados Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Buba Germano, Adriano Galdino e Zé Paulo.
Também integram a lista a ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, a secretária do Desenvolvimento Humano do Governo do Estado, Cida Ramos, o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, o secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado, Fábio Maia, dentre outros.
Além do governador Ricardo Coutinho, também participaram do evento o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, o secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, além de prefeitos, vereadores e de outras lideranças do partido. A presença de Azevedo reforça a tese de que ele será o candidato do grupo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!