Últimas notícias

Raimundo Lira volta a defender aliança PSB e PMDB para eleições 2018



O senador paraibano Raimundo Lira voltou a defender a aliança PSB e PMDB para as eleições em 2018, em entrevista ocorrida na manhã de hoje durante Audiência Pública para discutir o parcelamento de dívidas previdenciárias no Tribunal de Contas do Estado.
"A minha preferência é que o PMDB faça uma aliança com o governador e esta vai ser a minha luta e o meu trabalho", argumentou. Ele ainda lembrou que desde o primeiro dia que assumiu o mandato eu sou um aliado do governador Ricardo Coutinho.
Questionado quais seriam os possíveis candidatos, o senador ressaltou que “quem vai indicar sugestões para a majoritária será o governador Ricardo Coutinho".
O senador está em João Pessoa para discutir com gestores municipais a Medida Provisória 778/2017. "A MP proporciona as prefeituras e aos Estado a possibilidade de municípios e Estado dividirem em até 200 vezes suas dívidas previdenciárias com grandes incentivos, a exemplo de desconto dos 80% dos juros e 25% nas multas correspondentes e ainda limitada a 1% da receita corrente líquida. Se em 200 pagamentos, as prefeituras não conseguirem totalizar o pagamento da dívida em função da limitação de 1% da receita corrente líquida, os municípios ainda têm 60 meses para pagar a dívida", declarou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!