Últimas notícias

Romero diz que nome da oposição deve aguardar com humildade a escolha do melhor dos quadros



O noticiário político anda tenebroso para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
Cogitado por muitos eleitores como candidato ao governo nas eleições de 2018, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), principal concorrente de Cartaxo nas oposições, já não esconde o desejo pela postulação.
Questionado pelo Blog do Ninja sobre a hipótese de ‘0 a 10’, o gestor disse que tem estabelecido boas relações com todos os setores da oposição e não trabalha com base no conflito.
“Por nota, terei dificuldade sinceramente. Porque é uma coisa que não depende só de mim. Tenho a humildade de reconhecer que estamos tentando trabalhar com serenidade, construindo a unidade das oposições”, afirmou.
O prefeito de Campina Grande fez questão de ressaltar que essa não é uma decisão para ser tomada isoladamente e que precisa ser avalizada pelos partidos aliados.
“A gente tem que compreender que não se pode construir a unidade das oposições antecipando algum nome. Não se pode ter uma cartilha que já se apresenta uma regra pronta, cada um precisa ter desprendimento e aguardar com humildade a escolha do melhor dos quadros. Tenho disposição e tenho coragem. Se dependesse só de mim a nota seria 10. Mas tenho que dizer que depende de muita gente e, com humildade, preciso tratar disso com todo mundo”, arrematou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!