Últimas notícias

Duas mulheres são esfaqueadas em intervalo de cinco horas, em João Pessoa


uma mulher de 44 anos foi esfaqueada, na noite dessa quinta-feira (24), na frente de uma academia no bairro de Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 21h30. Ainda nessa quinta-feira, por volta das 16h30, outra foi mulher foi esfaqueada no Varadouro, na Capital, ao tentar impedir que um idoso fosse agredido.

Segundo a polícia, a primeira mulher foi atingida com uma facada no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Na unidade, a mulher passou por procedimentos médicos de emergência e continua internada sob observação da equipe médica. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta, o estado de saúde dela é considerado regular.

A polícia não soube informar quem teria praticado o crime, mas fez rondas na tentativa de localizar algum suspeito. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!