Últimas notícias

Em aproximadamente quatro horas, três residências são alvos de bandidos em CG



Em aproximadamente quatro horas, o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar da Paraíba (CIOP) registrou dois roubos e um furto a residências em Campina Grande. Os casos aconteceram nos bairros do Serrotão, Bela Vista e Bairro das Cidades, entre às 17h50 e 21h54 dessa terça-feira (22).

No primeiro deles, a Polícia Militar foi até o local e manteve contato com a vítima, que informou que ia chegando a sua casa quando foi abordada por dois suspeitos, um deles armado de pistola, que trancou todos no banheiro e levou da residência um veículo, dois celulares, um notebook e uma quantia de R$ 100 em dinheiro. Os homens ainda roubaram de um serralheiro que estava consertando o portão da casa, uma moto, um celular e uma quantia de R$ 1.500 em dinheiro e em seguida fugiram.

Já no segundo caso, uma testemunha informou à polícia que dois suspeitos em um carro furtaram a casa de seu vizinho. Após rondas, os homens foram localizados, detidos e conduzidos à delegacia. A vítima foi localizada e informou que na casa foi furtada uma televisão. Os suspeitos foram atuados e o carro onde eles estavam foi apreendido e está na delegacia.

Na última ocorrência, a vítima informou aos policiais que dois suspeitos armados de faca anunciaram o assalto, e como ouve reação, os assaltantes efetuaram um golpe de faca na mão direita da vítima. Foram feitas rondas, mas os indivíduos não foram localizados.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!