Últimas notícias

Polícia apreende 55 kg de drogas em cerca de 24 horas em duas cidades da PB



Em operação da Polícia Civil, foi apreendida uma carga de 40 kg de maconha e 30 munições de pistola 380, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa. É a segunda apreensão de drogas em cerca de 24 horas, depois dos 15 kg recolhidos pela polícia em João Pessoa.


Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, o proprietário da droga ainda não foi localizado, mas a polícia continua realizando buscas em toda a cidade, com intenção de encontrar os suspeitos.

“Nós tínhamos conhecimento que a droga estava sendo descarregada em uma residência no bairro de Frei Damião e no Cangote do Urubu, onde os traficantes iam até essa casa buscar a droga. O local era alugada e não morava ninguém, era uma espécie de depósito, onde há pelo menos dois meses havia a comercialização da droga e o encontro de traficantes”, disse o delegado Sylvio Rabelo.

Ainda segundo informações do delegado, a droga seria distribuída nesta semana com traficantes da região, para ser comercializada em eventos e festas da cidade de Sousa e região.

“Tudo indica que essa droga era distribuída com esses traficantes, que faziam a comercialização em festas e outros eventos festivos na cidade de Sousa e também nos arredores”, relatou o delegado Sylvio Rabelo.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso, porém o delegado Sylvio Rabelo destacou que as buscas continuam, inclusive com depoimentos de alguns moradores da rua onde fica a casa onde foi realizada a apreensão.

“Nosso intuito é encontrar o proprietário da droga. Estamos trazendo algumas pessoas da vizinhança para prestarem depoimento, para chegarmos ao perfil dos frequentadores dessa casa e descobrirmos os suspeitos”, finalizou o delegado Sylvio Rabelo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!