Últimas notícias

Vitalzinho: 'Veneziano está se preparando para ser governador'


Em sucessivas entrevistas concedidas ontem (21) na Capital do Estado o deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB), com ligeiras alterações, pontuou invariavelmente num só ponto: a candidatura ao Governo do Estado do seu irmão, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. "Ele está se preparando", avisou o parlamentar.
Vitalzinho, entretanto, faz questão de situar a parte temporal. O seu desejo é mesmo o de ver o mano governar a Paraíba e por isso não esconde que trabalha ultimamente para viabilizar esse sonho. Mas é peremptório ao falar que o seu partido já conta com um candidato natural, o atual governador do Estado, daí o cuidado quando situa o desejo de oferecer logística aos planos de Veneziano, ressalvando que a candidatura do irmão ao Governo acontecerá de uma ou de outra maneira - "ou hoje ou amanhã", conforme situou na entrevista a Walter Santos, por exemplo.
Segundo Vitalzinho, o prefeito campinense tem uma marca na vida pública: os desafios. E é mais ou menos por isso que ele estaria se preparando, por considerar um enorme desafio o projeto de vir governar o seu Estado. "Ele está estudando o Estado, tem falas regionais", confidencia.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!