Últimas notícias

MORADORES DO CONDE CLAMA POR AGUA


Os moradores do Bairro Jardim Recreio, sofrem, há quase 60 dias, com o drama da falta d’água. Situação que tem deixado a comunidade revoltada, inclusive prometendo fazer protestos em frente ao escritório regional da Companhia de Águas do Estado (CAGEPA), em João Pessoa.

O drama atinge milhares de moradores dos bairros da cidade de Conde. "É uma falta de respeito, pois essa empresa cobra todos os meses a conta de água, porém quando acontece alguma coisa, sequer dá alguma explicação, e, quando se manifesta, é com desculpas esfarrapadas e sem nexo, deixando o consumidor ainda mais irado.", relatam alguns moradores.

O problema tem provocado diversos transtornos à população, obrigando os moradores a comprar água mineral para suas necessidades. São diversas roupas e louças sujas nas residências, banheiros sem as condições para uso. Os que não tem condições pedem ajuda aos que tem carro para leva-los até os rios próximos para fazer a limpeza de roupas e louças.

Depois de muitos pedidos dos moradores, ( dia 11 de janeiro de 2011) o carro pipa abasteceu a Rua Professora Margarida Felix de Azevedo.
Os moradores decidiram realizar neste dia 11, às 19:00 horas, uma reunião para definir quais as providencias cabíveis, dentro dos direitos legais, para solucionar os problemas devido à falta de água que atinge milhares de pessoas na cidade de Conde PB.

Redação e reportagem e fotografia de Higo Costa com autorização da jornalista Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!