Últimas notícias

Vereador preocupado com a melhoria do município apresenta projeto de nome de rua


O vereador Fernando Araújo Boca Loca apresentou em plenário o projeto que solicita a nomeação de uma rua situada em Vilagem de Jacumã, familiares do parente homenageado esteve na sessão da câmara onde foi votado e aprovado. “Normando de Azevedo Melo”( nome da rua).

Sempre preocupado com o bem estar social dos seus eleitores o vereador Fernando estar sempre atento aos reclames da população e se destacando com seus trabalhos. (foto da sessão na Camara Municipal Casa Cicero Leite





No finalzinho do ano passado ele recebeu um pedido dos conselheiros tutelarem do município para que pintasse o muro do prédio do conselho que estava todo danificado e sem a o nome. As pessoas viviam reclamando. Sem fazer nenhum obstáculo se quer, mandou de imediato pintar e colocar o nome no muro. “Se todos trabalhassem como eu com transparência e muita dedicação o Conde hoje seria muito melhor, eu sou do povo e vivo no meio do povo, não me escondo de ninguém". Foi o que falou Fernando Boca Loca em entrevista a nossa equipe.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!