Últimas notícias

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO NA FRENTE DO FILHO DE 3 ANOS RO


Segundo conta o pai da jovem, o casal mantinha o relacionamento há quatro anos. Juntos tiveram dois filhos – um menino de três meses e outro de três anos. "Ela foi uma mártir nas mãos dele", diz Fernando Monteiro. Cansada de "levar porrada", há duas semanas abandonou a casa onde vivia com o pai dos filhos e foi para Avões, onde alugou uma casa e a partilhou com Manuel Dias, tio do homicida.

Ontem, às 09h30, o suspeito parou seu veículo na frente da casa da ex-companheira e confrontou-a com a fuga do lar que partilhavam. Após uma discussão, o jovem arrastou-a para o banheiro e cortou-lhe o pescoço com uma faca de cozinha. "O meu netinho não pára de dizer que a mãe derramou muito sangue", descreve o pai da vítima. O filho de três meses dormia num quarto ao lado. Depois o assassino ligou para a própria mãe e alertou-a do crime, pegou os filhos no colo e sentou-se à porta de casa – onde esperou pela polícia.

Manuel Dias, 46 anos, tio do homicida, partilhava a casa com Lilia há duas semanas. "Ela pediu para viver comigo e a tirar do terror em que vivia", desabafou em lágrimas. O homem, que na altura do crime não estava em casa, diz que foi ameaçado. "Após a matar, ligou-me e disse que eu seria o próximo", acusa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!