Últimas notícias

Deputado e ex-governador brigam feio, na disputa do cargo de prefeito de JPcapital


Manoel Júnior não se intimida e avisa a Maranhão que também “não abre vaga em 2012 nem pro trem”

Recado de Maranhão foi respondido no mesmo tom e parlamentar deixa claro que vai para briga

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) deixou claro que não se intimidou com as declarações do ex-governador José Maranhão (PMDB) e afirmou que a exemplo do ex-governador “não abre” nem para um trem a vaga de candidato a prefeito pelo PMDB em João Pessoa. A revelação foi feita ao MaisPB no domingo (9)

A declaração foi dada no mesmo tom que Maranhão usou na última semana. “Não abro nem para um trem”, disse o ex-governador sobre a pretensão de ser candidato a prefeito da Capital em 2012.

“Se tiver que definir em convenção vamos definir. Cada um vai trabalhando com pré-candidato”, disse Manoel Júnior, relembrando que José Maranhão havia lhe dito e assumido um compromisso de que o deputado seria o candidato no próximo ano.

Ele deixou claro que se Maranhão pensa em atropelar sua candidatura não vai sair da frente, pois não está disposto a abrir vaga para o ex-governador.

O parlamentar disse que está preparando um plano de governo para a cidade e disparou. “Acho que temos a nossa hora e estou preparando”.

Manoel Júnior acredita que o PMDB pode eleger até seis vereadores em 2012.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!