Últimas notícias

Protesto de parentes de vítimas da violência na capital

Parentes de pessoas que foram vítimas de violência realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (13) em João Pessoa para pedir justiça. Os manifestantes se reuniram em uma praça na avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe. Entre os participantes estavam os familiares do bancário Everton Belmont, assassinado em 14 de março de 2011 no mesmo bairro.
Integrantes da família da estudante Aryane Thais Carneiro, morta em 15 de abril de 2010, também estiveram presentes ao protesto. No domingo (15), a assassinato completa dois anos. Também foi relembrado o caso do acidente que vitimou três pessoas de uma mesma família. O réu ainda não foi julgado, mas está detido em um presídio na cidade de Guarabira.
Parentes de vítimas de homicídios realizam protesto em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 )Familiares e amigos levaram cartazes e faixas com fotos das vítimas (Foto: Walter Paparazzo/G1 )
Parentes de vítimas de homicídios realizam protesto em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Réu no processo que investiga morte de três pessoas de uma mesma família em acidente de carro está detido em um presídio de Guarabira (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!