Últimas notícias

Bancada Federal da PB se reuniu para discutir as emendas

 A bancada Federal da Paraíba se reuniu nesta quarta-feira (23) para discutir as emendas que serão apresentadas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2013. Além disso, ficou definida que a próxima audiência dos parlamentares será no Ministério da Saúde para tratar a liberação de emendas para os Hospitais filantrópicos do Estado.

A proposta é do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) que defendeu um esforço concentrado na liberação dos recursos já assegurados no Orçamento deste ano para os Hospitais Napoleão Laureano e Padre Zé de João Pessoa, além do Hospital da FAP e a futura sede da AACD em Campina Grande.
“O senador Cássio vai programar uma visita de toda bancada ao Ministério da Saúde. Todos nós temos esse sentimento de reconhecimento a essas instituições pelo seu alcance social e de doação ao próximo. Vamos pedir a liberação das emendas para atender os Hospitais que atendem mais 95% de pacientes do SUS”, ressaltou Ruy.
O deputado federal é o defensor da agenda positiva de audiências nos Ministérios e demais órgãos do Governo Federal. “Tivemos bons resultados nas últimas duas reuniões na Secretaria de Portos e na Integração Nacional. Estamos no caminho certo. O caminho da convergência e da unidade em nome da Paraíba”, sustentou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!