Últimas notícias

Branco Mendes deixa o DEM e vai para o PEN

Deputados estaduais entre eles  Branco Mendes entregam documento ao ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas na Paraíba, comunicando que estão se desligando do partido .
Efraim recebeu o documento no meio da tarde de ontem e deixou os dois deputados à vontade para tomarem a decisão que melhor lhes convier. “É uma decisão dos dois e não posso me opor a decisão pessoal de quem quer que seja. No Democratas eles sempre foram tratados com respeito e o partido sempre os prestigiou”,

No documento os dois deputados afirmam que a decisão é em caráter irrevogável. Tanto José Aldemir como Branco Mendes estão na articulação que visa criar o Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba. O PEN recebeu documento de funcionamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no mês passado.


Na tarde desta segunda-feira (16) a direção nacional do PEN confirmou que pelo menos oito deputados estaduais estariam propensos a entrar na nova sigla. Além de Branco e Aldemir, os deputados que estariam para entrar no PEN, são Edmilson Soares (PSB), Ricardo Marcelo (PSDB), Toinho do Sopão (PTN), Janduhy Carneiro (PPS), e  Mikika Leitão (PSL).
A assessoria do PEN divulgou uma nota explicando a movimentação dos deputados estaduais da Paraíba.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!