Últimas notícias

Mulher desaparecida há 11 dias é encontrada morta dentro da sua casa

Moradores da Rua Durval Falcão no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, região Metropolitana de João pessoa, entraram em contato  com policias que faziam ronda pelo bairro, informando que na residência de nº 555, havia um grande mau cheiro.

Policiais 7º BPM VTR 5118, sob o comando do CB Simplício e SD Moreira, foram até à residência em questão, que estava com a porta fechada e sentiram o fedor que exalava da casa.

O delegado da 14º DD de Tibiri foi acionado, chegando ao local, abriu a porta e se depararam com o corpo da mulher em cima da cama em avançado estado de decomposição.

Segunda informação de moradores a jovem tomava medicamento Psicotrópico e ingerem bebida alcoólica em seguida, a irmã da vitima que mora vizinha à residência e tem problemas psicológicos, foi até o imóvel e identificou a mulher como sendo Diana Nilma Sobral de Oliveira, 38 anos.

Os demais parentes da morta residem em Campina Grande e deverão ser comunicados do sinistro, para que possam providenciar a liberação do corpo para sepultamento.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!