Últimas notícias

Crimes marcam o domingo na Capital; num deles, a vítima morreu jogando dominó

Redação Tambaú 247 - A violência não deu trégua neste domingo (8), em João Pessoa e na região metropolitana. A polícia registrou cinco homicídios na Capital, Santa Rita e em Lucena.
Distrito Mecânico - O crime aconteceu na Rua Jânio Carlos da Silva, no Distrito Mecânico. A vítima estava com os parentes jogando dominó quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram oito disparos. A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Edson ramalho, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Lucena - Um homem foi esfaqueado neste domingo (8), no Distrito de Lucena. Segundo a polícia, a acusada de praticar o crime foi uma mulher identificada como ‘Galega'. Testemunhas teriam dito que os dois foram vistos juntos pela manhã e que, possivelmente, houve um desentendimento. A suspeita desferiu vários golpes de faca no rapaz. Ele foi socorrido por um carro particular até a Unidade Mista de Lucena e depois transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tibiri. Alex Freire não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A acusada ainda não foi localizada e a polícia segue em diligências.
Mandacaru - Dando sequência à noite violenta, mais uma morte foi registrada. Desta vez, o crime aconteceu na Rua São Pedro, no bairro de Mandacaru. A vítima foi identificada Flávio Martins de Sá, conhecido pelo vulgo "Rato". Ele era ex-presidiário. Os suspeitos não foram identificados. Sonora
Treze de Maio - Marcos Antônio Batista tinha 22 anos e foi assassinado na Rua Alvarino Maciel, no bairro Treze de Maio, na Capital. O crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma moto modelo Jonny. A vítima era conhecido pelo vulgo ‘Cabeção'.
Marcos Moura - Por volta de 21h, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, um homem conhecido por ‘Mãozinha' foi morto dentro de uma lanchonete. O estabelecimento fica na Rua Pereira da Silva. Não informações s

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!