Últimas notícias

Jovem suspeito de assaltar dez farmácias na Capital é preso em ponto de drogas

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de ter praticado pelo menos dez assaltos a farmácias em João Pessoa. Ele foi preso no fim de semana durante uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. O rapaz foi pego enquanto consumia drogas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na companhia de um amigo.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, que coordenou as investigações, há cerca de 15 dias a delegacia vem recebendo denúncias de assalto a farmácias em João Pessoa. Imagens de câmeras registraram toda ação do jovem. O jovem foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça paraibana.
“Após a prisão do rapaz no bairro de Mandacaru, na Capital, convocamos os donos das farmácias e todos reconheceram o jovem como sendo autor dos assaltos. Um dos estabelecimentos foi assaltado quatro vezes. As imagens o mostram praticando os assaltos”, falou o delegado.
Amazonas disse ainda que o jovem foi preso em um ponto de drogas no bairro de Mandacaru. “Quando chegamos na casa, encontramos o jovem na companhia de outro consumindo drogas. No imóvel, os policiais apreenderam diversos pinos de cocaína, pedras de crack, dinheiro trocado e material para embalagem das drogas. O segundo homem foi autuado por tráfico de drogas”, falou.
Os jovens foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital e serão transferidos para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!