Últimas notícias

Malba diz que não concorda "vereadores assumem em Janeiro e recebe sem trabalhar por causa do recesso"



O entrevistado do dia foi o vereador eleito Malbatan Neto mais conhecido por Malba de Jacumã.
Hoje (segunda-feira 24.10), no programa da rádio J.A de Conde Noticias em Debate com Wagner Assunção. O entrevistado do dia foi o vereador eleito Malbatan Neto mais conhecido por Malba de Jacumã do Solidariedade.
Reporte pergunta como tá sendo sua vida depois de uma vitória dessa?, E como você se sente em ter sido o vereador mais bem votado da história do Conde, com quase 800 (Oitocentos)  votos válidos nessa eleição?
 Eu estou honrado em esta sendo entrevistado aqui na rádio J.A pelo programa que tem a maior audiência do litoral Sul, foram 811 (oitocentos e onze), votos sendo 798 para mim e os outros foram pessoas que erraram e votaram na legenda. Pra mim foi uma felicidade. Não me sinto melhor que os outros vou representar toda as comunidades vou fiscalizar todos os postos PSF quero ser o vereador de quem votou e de quem não votou em mim. Malba falou que já vinha fazendo trabalho na comunidade carente segundo o vereador “Deus me orientou”, dizendo que precisava de evangélico na câmara.  Vou esta organizando uma horta  orgânica junto a associação do Conjunto Mamonas povoado onde tenho amigos, funcionários vou tá doando cestas básicas naquela comunidade vou  dar um presente aquela comunidade vou cavar um poço e colocar uma caixa dágua foi promessa de campanha que eu fiz e vou cumprir.
Como construtor o que você pretende fazer na área da construção?
Sendo construtor saiu com um bom passo na frente junto ao deputado Benjamim Maranhão vou a Brasília para trazer recursos para construção de  PSF pro loteamento Nossa Senhora das Neves, Boa Água onde ouvir muitos clamores, irei trazer pro Assentamento Dona Antônia, quadra pro Jardim Recreio, praça pro Ademário Régis.  
Estou com tanta sede de trabalho que acho uma vergonha onde os vereadores vão assumir em Janeiro e já vão entrar de licença só voltando aos trabalhos depois do carnaval. Não concordo com isso dia 20 de Janeiro receber o salário sem trabalhar. Por mim emendava tudo sem férias. Eu já comecei a trabalhar.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!