Últimas notícias

Grupo faz reféns durante assalto a agência dos Correios em Campina Grande

 

Três homens tentaram assaltar uma agência dos Correios, em frente a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro Bodocongó, em Campina Grande, e fizeram duas pessoas de reféns. Um dos suspeitos foi preso e outro manteve negociação entre a polícia e o comparsa que estava dentro da agência, para liberar as vítimas. A ação durou, em média, três horas, mas nenhum refém ficou ferido.
Os três presos são Lucinaldo dos Santos Cavalcante, 24 anos, Ivan Henrique Pereira, 22 anos e José Jailson da Silva, 51 anos. Os três suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal. De acordo com a Polícia Militar, um é do Rio Grande do Norte, outro do Ceará e o terceiro da Paraíba. Eles estavam em dois carros e uma moto, apreendidos pela polícia. Com o grupo foram apreendidas ainda duas pistolas calibre 380.
De acordo com a Polícia Militar, os vigilantes da empresa de segurança do local reagiram ao assalto. Um deles conta que chegou até a agência e encontrou um dos suspeitos dentro do local, com o fardamento dos Correios. Ele pediu a arma do vigilante, que percebeu a presença de mais dois assaltantes do lado de fora. O vigilante ficou ferido após conseguir desarmar os dois suspeitos e foi encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!