Últimas notícias

José Maranhão confirma que PR vai compor sua chapa e abre espaço de senador para o PSC



De acordo com o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), o PR, presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto, vai compor a sua chapa majoritária. E mais um partido deve se aliar ao seu projeto – o qual chamou de “verdadeira oposição” em publicação nas redes sociais. O PSC também deve chegar, e o emedebista já abriu as portas de uma vaga ao Senado Federal para a sigla comandada pela família Gadelha no estado.
“Não há dúvida nenhuma que vamos compor. Aliás, Wellington Roberto já disse isso. Era melhor ouvirem ele próprio”, afirmou Maranhão . Questionado se o acerto poderia ser encarado como uma realidade, o senador respondeu positivamente.
Porém, ainda não foram discutidos espaços para o PR na chapa. De acordo com Maranhão ainda estão sendo discutidas essas questões. Por outro lado, há quem já tenha portas abertas para uma vaga ao Senado na chapa encabeçada pelo emedebista.
O deputado Renato Gadelha (PSC) acenou para um diálogo com o senador, após complicações na relação com o PV, do prefeito Luciano Cartaxo (PV). O socialista cristão disse que estaria disposto a galgar uma senatória na chapa majoritária do MDB. Por sua vez, Maranhão não se fez de rogado e já sinalizou com a possibilidade do espaço. “Há inteira possibilidade [do PSC ter uma vaga ao Senado]”, disse. Ainda segundo Maranhão, o MDB e o PSC já estão “dialogando há bastante tempo”.
Neste final de semana, o senador Maranhão viaja para o Sertão, onde deve cumprir agenda e contactar bases e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!