Últimas notícias

A senadora Gleisi Hoffman ratificou o desejo do PT de integrar a chapa majoritária do PSB na disputa pelo Governo do Estado

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman ratificou, na tarde desta quarta-feira (16), o desejo do partido de integrar a chapa majoritária do PSB na disputa pelo Governo do Estado.  Em entrevista, Gleisi afirmou que o partido tem dívida de gratidão com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas alegou que a legenda apresenta condições para a disputa e pode colaborar com o processo eleitoral na Paraíba.
De acordo com a dirigente partidária, integrantes da direção nacional do PT virão a Paraíba para debater o caso com a direção regional da sigla e com o governador Ricardo Coutinho. Gleisi garante que, assim como outros nove estados, PT e PSB têm interesses concomitantes de fazer parcerias eleitorais para disputar o Palácio da Redenção.
“Nós gostaríamos de participar dessa forma de ter uma pessoa na chapa majoritária”, afirmou.
Ainda durante a entrevista,  Gleisi disse que o PT vai até o fim  sobre a candidatura do ex-presidente Lula. Ela sustenta que enquanto não tiver uma decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal, o petista tem seus direitos políticos garantidos e pode concorrer a eleição.
“Nós vamos registrar a candidatura dele em agosto”, afirmou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!