Últimas notícias

HU de João Pessoa suspende cirurgias nesta sexta-feira por conta de manifestações


As manifestações que acontecem desde segunda-feira (21) em João Pessoa e por todo o Brasil, onde os caminhoneiros reivindicam a redução no preço dos combustíveis, atingiram até mesmo os pacientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley, que fica no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
De acordo com Dr. Ângelo Melo, gerente de Extensão e Ensino do HU, o hospital suspendeu as cirurgias que seriam realizadas nesta sexta-feira (25) em função das mobilizações, que acabaram influenciando no trajeto dos profissionais até o local.
“Amanhã estão suspensas as cirurgias por questão de deslocamento das pessoas. É bom lembrar que a gente tem profissionais de várias regiões próximas daqui. O pessoal vem dar plantão de Pernambuco, do Rio Grande do Norte… e com a interdição das Brs, prejudicou muito ontem e hoje. Amanhã, como continua a questão da greve por conta do combustível, vai haver prejuízo na chegada dos profissionais para trabalhar”, explica.
Ele ainda lembra que haverá remarcação para as pessoas que foram prejudicadas com o adiamento das cirurgias, e espera que a situação volte ao normal já na próxima segunda-feira (28). Dr. Ângelo destaca também que não houve danos relacionados a materiais para o hospital, uma vez que esse serviço é terceirizado, provido por uma empresa que tem sede em João Pessoa, e toda a parte de ambulatório continua funcionando normalmente.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!