Últimas notícias

João Azevedo diz pré-candidatura não é projeto pessoal

O pré-candidato João Azevedo (PSB) destacou que a sua pré-candidatura é um projeto de grupo e não pessoal. Ele ressaltou que, apesar de militar na política há muito tempo, não faz parte de uma ‘família política’ e foi projetado para se candidatar ao Governo do Estado por fazer parte do projeto do PSB para a Paraíba.
“Muito me honra estar como pré-candidato neste momento, fui convidado exatamente por ter participado da construção do projeto, não é projeto pessoal, não tenho político na minha família. Faço política durante toda minha vida, mas nunca me predispus a disputa”, disse.
João ainda concordou com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que afirmou que o ex-secretário pode fazer um governo melhor que o seu na Paraíba. Segundo Azevedo, a lógica é que a Paraíba possui uma melhor estrutura agora para dar o ‘salto sobre o salto’.
“Não que eu conheça a Paraíba mais que ele, ele tem um conhecimento que vocês não têm ideia, da forma física e na forma política. Dizer que é possível fazer um governo melhor que o dele concordo, não que eu tenha mais competência, a lógica não é essa, a lógica é que em 2011 faltava tudo, hospital, escola técnica, ginásio, política pública para indígenas, mulheres, LGBTs, e faltava toda a infraestrutura.  O que foi feito nos últimos anos foi exatamente colocar o Estado em uma estrutura física e social, permitir ao Estado, neste segundo momento, dar um salto sobre o salto que já deu”, destacou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!