Últimas notícias

Programa Geração Empreendedora abre inscrições para capacitação em Conde



A Prefeitura de Conde por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e em parceria com o SEBRAE / PB, a BEHI ideias & negócios e a Aliança Empreendedora está com inscrições abertas para o Programa Geração Empreendedora, o maior programa de empreendedorismo jovem do Brasil.
As inscrições estão sendo realizadas na Coordenadoria de Juventude, na Secretaria de Educação até o dia 01º de junho. O Programa Geração Empreendedora é capacitar e facilitar o acesso ao empreendedorismo, utilizando metodologias simples, que ajudam os jovens empreendedores e aqueles que ainda não tem seu negócio, mas pensam em ter o seu, a planejar e executar as ideias.
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Diana Maranhão, destaca a importância de mais uma parceria em benefício da população condense. “Estamos com novas parcerias, trazendo novas oportunidades, este é um incentivo para que os jovens de nosso município encontrem novas formas de trabalho e busquem criar suas próprias alternativas de sobrevivência financeira, já que vivemos diante de um mercado de trabalho tão difícil”, disse.
Para participar do programa, os interessados com idade entre 18 e 35 anos devem comparecer na Coordenadoria de Juventudes com um documento de identificação com foto e se inscrever na capacitação que será realizada em 07 encontros, com 03 horas de duração, cada. Os encontros serão realizados na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação, entre os dias 04 e 12 de junho, das 14h às 17h.
A capacitação, material e certificado são gratuitos e além da capacitação, os participantes vão ter orientações para aquisição de microcréditos, por meio de instituições parceiras.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!