Últimas notícias

Ricardo Coutinho vai dar nome de Rômulo Gouveia ao Eixo das Nações, em Campina Grande


O  governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, durante o programa semanal de rádio, o Fala Governador, da Tabajara, na tarde desta segunda-feira (14), que dará o nome de ‘Deputado Rômulo Gouveia’ à obra do Eixo das Nações, em Campina Grande, terra natal do parlamentar, que faleceu na madrugada deste domingo (13). O projeto já foi encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para aprovação pelos deputados estaduais.
O Eixo das Nações é a maior obra rodoviária em Campina Grande. “O projeto foi para a Assembleia e apenas marca alguém que se esforçou durante a sua caminhada, da sua forma, do seu modo, para representar bem a população da Paraíba e, particularmente, de Campina Grande”, disse Ricardo.
O deputado federal Rômulo Gouveia faleceu na madrugada deste domingo (13), em decorrência de um infarto fulminante. O corpo do parlamentar será enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (14).
Ricardo disse que ele e Rômulo, embora em partidos diferentes ou separados circunstancialmente em alguns momentos, e não por gestão do próprio Rômulo, eles nunca deixaram de se respeitar e de conversar e, nos últimos três meses, eles estabeleceram um bom diálogo. Rômulo Gouveia foi vice-governador no primeiro mandato de Ricardo Coutinho.
“Eu liguei na quarta-feira em função da saúde dele. Não era para falar sobre política. Mas em outras oportunidades, falamos também sobre a situação da Paraíba e ele se colocando à disposição, em Brasília, para tentar resolver alguns impasses que porventura existiam ou existem com relação aos direitos do Estado”, disse Ricardo, afirmando que havia muita cordialidade entre eles dois.


ClickPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!