Últimas notícias

Vereador Daniel Junior apresenta requerimento para que volte às aulas da banda marcial



O vereador Daniel Junior com acento na casa Cícero Leite apresentou um requerimento para a retomada das atividades da banda Marcial no município de Conde que fica no Litoral Sul paraibano, com a justificativa do vereador é que vários jovens tem lhe procurado, para fazer este pedido, o vereador ressaltou que já foi aluno da banda e tocava trompete conhece de perto a realidade de quem lê as partituras de quem ensaia, os jovens que toca instrumentos musicais aprendem a serem mais disciplinados e atenciosos. “A musica mudou minha vida” afirma o parlamentar.  

Segundo o parlamentar Daniel os instrumentos musicais não podem ficar parados nem por 30 dias tem que ter manutenção e zelo até por que são caros. “Tenho certeza que a prefeita será sensível a esse pedido e que atenderá ao apelo dos jovens, incentivando a cultura e a arte”. Conclui o vereador.

Já o vereador Juscelino Correia reforçou o requerimento com o seu caloroso discurso lembrando da época em que ele era estudante no município de Mulungu onde morava, ele disse que tinha orgulho de tocar na banda da escola e fazia apresentações em diversos município.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!