Últimas notícias

Polícia apreende 23 quilos de drogas na Zona Sul de João Pessoa



Ações policiais resultaram em apreensões de drogas, na noite desta segunda-feira (18), na capital paraibana. As abordagens aconteceram no bairro de Mangabeira e renderam o saldo de 23 kg de drogas apreendidas e 2 suspeitos detidos.
Após ação do setor de inteligência da Polícia Militar (COINT), Policiais da Força Tática, do 5º Batalhão conseguiram apreender cerca de 20 kg de maconha. Eles foram informados que um homem estaria com o material dentro de um carro. Ao averiguarem conseguiram confirmar a informação e prender o rapaz, de 21 anos, que já é conhecido pela polícia.
A polícia tomou conhecimento de que, na mesma região, mais drogas estariam escondidas em um apartamento. Os agentes foram ao local averiguar e encontraram 200 gramas de cocaína e 800 gramas de maconha.
Ainda em Mangabeira, outra prisão e apreensão aconteceu, na região da penitenciária feminina Júlia Maranhão. Um veículo foi parado pelos agentes para averiguação. No carro foram encontrados cerca de 2 kg de cocaína. O motorista, que alega ser motorista de aplicativos, foi detido.
As duas pessoas detidas e todo o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!