Últimas notícias

Sine-JP oferece 72 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (11)


Ao todo, 72 vagas estão sendo ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), a partir desta segunda-feira (10). As vagas são para diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência anterior. Confira as vagas no site da prefeitura.
Os cargos com mais oportunidades, sendo 10 vagas para cada, são de operador de telemarketing para pessoas com deficiência, e vendedor pracista externo, que pede o ensino médio completo, além de seis meses de experiência.
Há também vagas para lavador de automóveis, vendedor interno, mecânico automotivo, pintor industrial, serralheiro e garçom.
Os interessados em se candidatar para alguma das oportunidades de trabalho, devem comparecer ao Sine-JP, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro.
Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. O serviço é gratuito.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!