Últimas notícias

o que abre e o que fecha em Campina Grande no jogo do Brasil contra o México

Com a transmissão do jogo do Brasil contra o México, pela Copa do Mundo, os estabelecimentos e repartições públicas poderão ter mudanças no horário de funcionamento nesta segunda-feira (2). A partida começa a partir das 11h (horário de Brasília). No Centro da cidade, um telão vai ser montado para comerciantes e consumidores assistirem ao jogo.
A ação está sendo promovida pela Câmara Dirigente dos Lojistas (CDL) de Campina Grande, com o objetivo de movimentar o comércio e evitar dispersão. As lojas devem ficar abertas até minutos antes do jogo começar e voltar a abrir depois da partida.
O telão vai ser montado na Rua Maciel Pinheiro e também haverá cadeiras para o público. Outra novidade é que um trio de forró pé-de-serra vai animar o público, antes do jogo, no intervalo e depois da partida.

Shoppings

No shopping Partage, o hipermercado vai abrir das 9h às 22h. A praça de alimentação vai funcionar das 10h às 22h. Já as lojas e quiosques só vão abrir a partir das 14h. O cinema vai funcionar conforme a programação.
O shoppings Cirne Center vai abrir na segunda-feira a partir das 8h e fará uma pausa a partir das 10h30 por causa da transmissão do jogo de Seleção Brasileira. Depois do jogo, o local reabre a partir das 14h e funciona até as 19h.
No shoppings Luiza Motta a praça de alimentação vai funcionar das 9h às 20h. Já as lojas vão abrir às 9h e fará uma pausa a partir das 11h, por causa da transmissão do jogo do Brasil. As lojas reabrem a partir das 13h e funcionam até 20h.

Órgãos públicos

Para as repartições e órgãos públicos do município de Campina Grande, a prefeitura decretou ponto facultativo no turno da manhã. A medida nesta segunda-feira, se estende até 14h, quando começa o expediente dos órgãos e serviços que também funcionam a tarde. Apenas os serviços essenciais como Samu, Hospitais, UPA, Defesa Civil e limpeza urbana serão mantidos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!