Últimas notícias

Alunos do PRIMA polo Conde se apresentam no Theatro Santa Roza e prefeitura disponibiliza ônibus para familiares prestigiarem evento


Os alunos que integram o Polo do Prima (Programa de Inclusão Através da Música e das Artes) na cidade de Conde farão um apresentação no próximo dia 04 de setembro no Theatro Santa Roza em João Pessoa. Na ocasião eles irão apresentar ao público presente o que aprenderam durante o semestre.
Para que as famílias também possam prestigiar o evento, a Prefeitura Municipal de Conde disponibilizará um ônibus para que eles possam ir até João Pessoa. Além do veículo disponibilizado pela prefeitura, os alunos do Prima irão ao teatro em um ônibus do próprio projeto.
De acordo com a assessora de cultura de Conde, Rejane Nóbrega, a participação da família é muito importante tanto para os alunos quanto para os parentes.
“A apresentação mesmo que para alguns alunos ainda seja inicial é relevante já que os alunos em tão pouco tempo de aprendizado já estão com o trabalho pronto para se apresentarem no teatro. Essa também é mais uma chance de empoderamento que as famílias condenses estão tendo de ver seus filhos tocando um instrumento e tendo inclusão e cidadania através da música e das artes” destacou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!