Últimas notícias

Irmãs idosas são atropeladas em meio à chuva em JP uma morre


Duas irmãs idosas foram atropeladas, e uma delas morreu, em meio a uma chuva que caía em João Pessoa, mais precisamente na avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), onde aconteceu o acidente por volta das 18h20 deste domingo (28).

Segundo as primeiras informações do delegado Luiz Gonzaga, da 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, o acidente foi uma fatalidade e o motorista envolvido chamou o socorro para que a sobrevivente pudesse ser atendida.

A senhora que morreu no local foi identificada Terezinha de Carvalho Nóbrega, de 77 anos, que residia em um edifício na avenida Beira Rio. Já a sobrevivente se chama Mônica Lira de Carvalho e tem cerca de 80 anos, de acordo com a recepção do Hospital de Emergência e Trauma. Ela foi transferida por uma ambulância do Samu, mas ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O motorista, que é médico do Exército, fez questão de ficar no local e prestar esclarecimentos ao delegado. Muito abalado, ele se ofereceu para se submeter ao teste do bafômetro com o intuito de comprovar que não ingeriu bebidas alcoólicas e que dirigia na velocidade permitida para aquele trecho.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!