Tenente acusado de estupro entra na Justiça para casar com adolescente
Pouco mais de um mês do suposto crime de abuso sexual cometido pelo tenente Sena da Polícia Militar, de 35 anos, contra uma adolescente de 12 anos, o advogado dele, Manoel Jerônimo, afirmou que vai entrar ainda esta semana com um pedido judicial para a união matrimonial do casal.
A notícia pode até espantar, mas de acordo com o advogado do tenente todos os familiares da suposta vítima estão contentes com a notícia. “A própria adolescente está feliz. Ela está querendo se casar com o tenente”, afirmou.
O requerimento para que o casamento ocorra será apresentado no Juizado de Infância e da Juventude em João Pessoa. O advogado explicou que, como ela tem menos de 16 anos precisa da autorização da Justiça para se casar.
Se receberem a autorização eles devem se casar dentro de dois meses na Capital. De acordo com o advogado, o casal está confiante com a decisão judicial. “Não tem porque negar. Até para preservar a adolescente a autorização seria positiva”, explicou.
Caso
Em fevereiro deste ano os pais de uma adolescente de 12 anos entraram em contato com a polícia para denunciar que um tenente teria sequestrado e abusado sexualmente da garota. Após a menina ser encontrada, o advogado afirmou que tudo não teria passado de um grande mal-entendido.
Da redação com informações do Blog do Jairo Silva
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!