Últimas notícias

Cássio entra com representação para que TRE investigue


O candidato a senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ingressou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pedindo que se investigue o falso torpedo, divulgado nessa quarta-feira (22), que anunciava a sua desistência. O presidente do TRE, Genésio Gomes, já acatou a representação e a encaminhou para o Ministério Público Eleitoral.

Na representação Cássio alegou que foi prejudicado com a falsa informação, motivo que o levou a cobrar providências urgentes.

Na manhã desta quarta-feira várias pessoas foram surpreendidas com mensagens em seus celulares que anunciavam a desistência da candidatura a senador de Cássio Cunha Lima. Os torpedos, enviados via internet, colocavam como fonte da informação a Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE).

A mensagem recebida por diversas pessoas dizia que: “Cássio Cunha Lima acaba de protocolar sua desistência na Secretaria do Judiciário do TRE da Paraíba. 3512.1200 ASCOM TRE”. Por conta disso, a Corte deverá investigar de qual computador partiu a mensagem que usa o nome do Tribunal Eleitoral da Paraíba.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!