ADIADO O JUGAMENTO DO CASO CARLA EUGÊNIA


Veja como aconteceu:
O fato aconteceu no dia 11 de Novembro de 2008(há dois anos atrás), na cidade de Conde, quando Carla Eugenia foi a residência do Josinaldo para fazer uma cobrança de um perfumes. A jovem vendia perfumes e jóias e estava de casamento marcado com um rapaz comerciante da cidade.
As horas se passaram e ela não mais voltou para casa. A família entrou em desespero, procuraram em todos os locais. Os amigos ajudaram a família colocando cartazes. Nós que fazemos a imprensa local, também fizemos nossa parte divulgando o desaparecimento pedindo quem soubesse de algumas informações ligassem. Até o próprio acusado do assassinato visitou a casa da vitima desaparecida.
Mas como não existe crime perfeito. A policia conseguiu encontrar uma pista na casa do Josinaldo, o caderno de cobrança da vitima, os visinhos que desconfiaram de um buraco que o mesmo fez no quintal da casa. A policia foi até o local e exigiu que ele cavasse para saber o que tinha dentro, quando o mesmo começou a cavar, a policia constatou que ali havia morrido um cão e estava enterrado só que bem mais abaixou estava o corpo da jovem carbonizado irreconhecível. O caso chocou toda a população
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!