Últimas notícias

RICARDO COUTINHO ASSINA CONVÊNIO COM A CAPITAL E DIZ QUE PODERÁR OUTRAS CIDADES TAMBÉM PARTICIPAR DO MUTIRÃO.


O governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou no inicio da tarde desta segunda-feira, 18, um convênio com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), para realização de um mutirão da Saúde para realização de cirurgias eletivas. Ricardo garantiu que o estado está aberto para novas parcerias neste sentido e disse que cabe aos municípios procurarem o governo para que elas sejam firmadas.

Ricardo classificou o mutirão como um processo importante no sentido de unir a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado para resolver um problema tão complexo, como o das cirurgias eletivas. Na parceria, o estado vai entrar com 50% dos recursos e a prefeitura com os outros 50% e com a estrutura para realização das cirurgias.

“Isto representa um grande salto e espero expandir essa parceria para outros municípios. Basta que os municípios nos procurem”, destacou o governador.

Já o prefeito, Luciano Agra, disse que a partir do convênio do mutirão está se criando uma sinergia maior entre o governo do estado e a prefeitura para resolver problemas crônicos da cidade e do estado. Ele disse ainda que a ação fortalece a presença de João Pessoa no Governo do Estado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!