Em Coqueirinho: “Governo do estado expõem trabalhadores a acidente”
O senhor Armando Marinho engenheiro do DER Foi entrevistado pela nossa equipe. Segundo o engenheiro o mesmo disse que tinha prazo para a entrega da obra concluída. “Devido o fluxo de turista no horário das 11 da manhã muito veículos na localidade fica difícil”.
E sobre essa licitação o reporte perguntou, não tem placa indicando valor, nem inicio e termino da obra. Como fica? Segundo o engenheiro em 1o dias a placa vai ser coloca. “A empresa nem recebeu a ordem de serviço, mas que já começamos a obra”. Disse o engenheiro.
Entrevistamos o senhor Hélio secretário do DER Perguntamos qual o prazo de entrega dessa obra? O Senhor Hélio disse que infelizmente essa obra já vem se arrastando algum tempo e que a última empresa que ganhou a licitação não vinha fazendo o serviço como deveria. Más que daqui a 60 dias a obra estará concluída. O movimento de pessoas e veículos é grande praticamente uma obra urbana. Devido o período turístico férias e ai fica mais difícil mais que nosso prazo máximo e 60 dias para concluirmos a obra. A construtora Aberta engenharia foi quem ganhou a licitação para fazer essa obra.
E sobre os trabalhadores o senhor não acha que os mesmos deveriam estar usando equipamento adequado de segurança? Perguntou o nosso reporte
“Nos do governo iremos exigir que a empresa use o EPI e os trabalhadores tenha segurança.” Concluiu Hélio a nossa equipe de reportagem.
Apesar de que as obras já começaram desde o inicio da semana e hoje já é Quinta-feira quantos dias esse pessoal ficaram sem proteção. Será que o ministério do trabalho sabe disso? Não seria irresponsável o governo estadual por esta expondo seu pessoal desse jeito. Aceitar uma empresa que não esta nem ai com seu pessoal? Isso mostra o desrespeito com os trabalhadores da construção civil que nem assinam a carteira de seus funcionários.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!