Socialista confirma conversas para Nonato retornar à base de RC e aguarda decisão do PPS
“O PSB nunca deixou de conversar com Nonato. João Azevedo já teve duas reuniões com ele, nos últimos seis meses, e eu também me reuni. Ele é um grande pensador, e é importante que esteja conosco nas eleições, seja como conselheiro, candidato a vice-prefeito ou secretário”, declarou Renato Martins.
O vereador disse que após nota do PPS informando que não apoiaria a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), aumenta a possibilidade da legenda voltar a base do governador Ricardo Coutinho.
“Estamos muito próximos da recomposição. Seria simbólico esse retorno. Essa aliança seria a mea culpa do povo de Luciano Agra na época. E tenho a impressão que o vereador Bruno Farias vem para a nossa bancada de oposição também. Eles só estão esperando o evento de quinta-feira, em que ouvirão os filiados do partido, para ter uma decisão”, explicou o socialista.
Renato Martins voltou a criticar o prefeito, mencionando nota de Nonato Bandeira. “A sua carta mostra que a administração de Cartaxo é a do marketing. É um documento sagaz, que demonstra o arrumadinho. Dá oportunidade para que Nonato se recomponha conosco, pois ele é uma pessoa de grandes ideias”.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!