Últimas notícias

Fãs ficam revoltados com a cantora Anita e atiram latas na cantora

Anita pagou caro ao decidir terminar um show após cantar apenas três músicas em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
A cantora levou um banho de bebida atirada pelo público, que ficou revoltado com o fim prematuro da apresentação na madrugada desta quarta-feira (12).
Um fã que estava no local registrou o momento do ataque contra Anitta e logo as imagens começaram a circular pelas redes sociais.
"Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram", disse a artista ao classificar a atitude do público como "falta de respeito" e deixar o palco.

Segundo a equipe da cantora, a organização do evento atrasou o show em uma hora e a apresentação precisou ser mais curta porque a artista tinha um compromisso agendado para a manhã desta quarta em São Paulo.
Os organizadores admitiram que os fãs jogaram latas e tentaram evitar que Anitta deixasse o local. Sobre o atraso no show, que começou às 3h58, os responsáveis pelo evento disseram que estava acordado que a cantora deveria iniciar a apresentação entre 3h e 3h30. 
Além de Anitta, o evento contou com o cantor Belo, o Grupo Tá na Mente e MC Nandinho e MC Nego Bam. Nas redes sociais, a maioria dos internautas saiu em defesa de Anitta.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!