Últimas notícias

Marcia Lucena define equipe de transição e se reúne com governador

A prefeita eleita do Conde, Márcia Lucena (PSB), afirmou, durante entrevista ao programa ‘Correio Debate’, na TV Correio, que fará um enxugamento da máquina administrativa do município, que fica na região do Litoral Sul. “O Conde vinha passando por dificuldades muito grande, por falta de uma políticas, de serviços, de cuidados e de gestão pública. Nosso primeiro passo será a construção de uma política cidadã”, disse.
Márcia Lucena, ex-secretária de Educação do Estado, foi eleita no dia 2 de outubro com 6.477 votos, o que corresponde a 49,10% dos votos válidos. Ela entregou nesta segunda-feira um ofício solicitando as informações e nomes para formar uma comissão para a transição. “Esperamos que o que venha de lá seja a verdade, a realidade, para que o povo do Conde não sofra ainda mais”, disse.
A prefeita eleita disse que sua gestão será focada no ajuste dos gastos públicos.  “Isso é pra puder desenvolver todos os compromissos do plano de governo e o que foi conversado com a população”, disse.
Márcia disse que já teve uma conversa com alguns deputados federais sobre como eles podem contribuir com o Estado, a partir de um município com o potencial que o Conde tem. Ela já vem conversando com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas observou que o governo não pode ser o único parceiro, por conta das dificuldades financeiras que tem a partir de seguidas quedas de receitas.
Na noite desta terça-feira (11) ela já terá uma reunião de trabalho com o governador Ricardo Coutinho, para definir algumas demandas do Conde que podem ter a participação da gestão estadual.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!