Marcia Lucena se reuni com moradores na Pousada e diz que "o Conde vai desabrochar"
"Vamos fazer do Conde uma cidade de Verdade, ela vai desabrochar como uma flor"!
A sede ficou lotada, com a participação de moradores , amigos que acompanharam a prefeita durante todo o trajeto da campanha, vereador eleito Adriano e Naldo cell reeleito, e candidatos a vereadores que estiveram com ela em campanha e que não foram eleitos, uma boa parte deles estavam presentes nessa reunião e foram chamados por Marcia para ficarem ao seu lado na hora da reunião. Quem também marcou presença foi o padre Severino Melo, o esposo da prefeita Nanego, representantes da força jovem(grupo criado para animar e levar informações aos populares durante a campanha), participou nessa reunião Manga Rosa vereador reeleito que não estava com Marcia na campanha mais que se diz admirador dos seus projetos e o vereador Tatu que não foi eleito.
Em pronunciamento a prefeita falou que "o povo do Conde estava mal acostumados", ela disse que dessa vez entenderam, que tinham que mudar, mesmo sem promessa de emprego sem dar nenhum saco de cimento, para ninguém e sim de promessa de fazer o melhor ela vai mostrar como se administra. Falou que a prefeita atual Tatiana Correia estava judiando muito a população por não aceitar a derrota. "Estou sentindo dificuldade de conseguir acesso para fazer essa transição, nesta segunda vou com minha comissão procurar a prefeitura que nem sabemos ainda onde esta, pra que lado foi, ela acabou com tudo". Disse Marcia que continua, dizendo: "Vamos encontrar um município quebrado".
Na reunião Marcia fala que tudo que sair da prefeitura nas secretárias serão apenas com ordem dela, "nenhum friso vai sair de nenhuma secretária sem que eu permita"!
Marcia fala do orçamento democrático e diz que " é muito importante que todos participem e que estará interagindo com as associações, para que haja sempre esse contato". continua dizendo que " vou esta a serviço do coletivo estarei nas associações, a prefeitura será para o coletivo". Disse Marcia
Marcia falou que esta preocupada com a PEC que congela por 20 anos os recursos que deveria vir para a educação, saúde e assistencialismo. Os investimentos para agricultura foram vedados. Ela diz que esta sendo cavado um buraco por 20 anos. prefeituras e estados não terão essa assistência.
Alguns moradores, lideres comunitários tiveram direito de falar, mais a maioria foi só agradecimento pela presença da prefeita e da importância dela ter voltado depois da campanha. Outros falaram da falta de assistência no bairro, como praça, esgoto, campo de futebol, ruas calçadas, transporte urbano entre outros problemas mais.
Demais confira no vídeo e a entrevista do nosso sistema J.A
Matéria de Ana Maria Gomes, direção do vídeo Pedro Alves entrevista para a rádio J.A de Wagner Assunção.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!