Últimas notícias

Corte arquiva denuncia de assédio sexual do deputado Arnaldo Monteiro

O deputado estadual Arnaldo Monteiro, do PSC, vai passar o Natal mais aliviado depois de ter se livrado da acusação de assédio sexual contra uma professora, que tramitava no Tribunal de Justiça da Paraíba.
A Corte decidiu arquivar a denúncia, enterrando de vez a acusação contra o parlamentar. Nesta sexta-feira (23), em entrevista ao PB Agora, Arnaldo quebrou o silêncio sobre o caso e disse que sempre acreditou em sua inocência.

Para ele, os boatos sobre um suposto assédio a uma professora, do município de Esperança, só ocorreram porque o filho dele disputava a reeleição e, em períodos eleitorais, é praxe surgirem boatos para tentar influenciar no resultado das urnas.
“Eu sempre tive muita tranquilidade, e eu tive naquele momento também, porque quem é inocente não tem nada a temer. Então ali era nada mais, nada menos, fato de um período político, porque meu filho era candidato a prefeito e nesses momentos políticos existem aqueles que levantam falso testemunho, e está aí o resultado que eu fui inocentado pelo Tribunal de Justiça”, comemorou.

Arnaldo disse ainda que a própria denunciante, vítima do suposto assédio, já estaria admitindo pelas ruas da cidade que a acusação de assédio teria sido um erro. “A própria pessoa que vivia que com esse cara que me denunciou também está dizendo nos quatro cantos da cidade que foi um erro, que eu nunca fiz nada disso. Está aí, esse é o resultado. Quem está com a verdade não tem que temer nada”, destacou.

Arnaldo Monteiro foi denunciado em junho desse ano pelo empresário Onio Manoel Lira por assédio moral e sexual contra uma professora da rede municipal de ensino, do município de Esperança.

O parlamentar foi representado no Conselho de Ética da ALPB, do PSC, na Polícia Civil e também no Tribunal de Justiça, mas nenhuma das acusações prosperou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!