Últimas notícias

Dupla é presa suspeita de agredir e estuprar mulher em Esperança, PB


Dois homens de 20 e 29 anos foram presos em flagrante suspeitos de violentarem uma mulher na cidade de Esperança, no Brejo paraibano. A vítima teria sido encontrada seminua e com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, existe uma suspeita de que ela tenha sido estuprada. O crime aconteceu na manhã deste sábado (28) e os suspeitos foram presos durante a noite. Eles estavam com dois revólveres.

De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima foi encontrada por volta das 6h20 (horário local), com sintomas de embriagues.
Ela foi levada para o Hospital Municipal de Esperança e só foi identificada depois que um filho dela chegou na unidade hospitalar, depois que teria percebido uma demora no retorno da mãe para casa.
O filho informou à Polícia Militar, que a mulher teria saído de casa na manhã da sexta-feira (27) para beber. Os policiais militares questionaram a mulher sobre o que teria acontecido, mas ela não disse que não lembrava. Durante a noite do sábado, os dois suspeitos foram localizados pela Polícia Civil de Esperança. Eles estavam com dois revólveres calibre 38 e foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!